A WarnerMedia anunciou nessa segunda-feira (29) as primeiras parcerias com operadoras de telecomunicações para o lançamento do HBO Max na América Latina, no próximo mês de junho, quando a plataforma chegará a 39 territórios na região.
No caso do Brasil, o acordo beneficiará os clientes da Sky e da Oi, que poderão ter acesso ao catálogo completo do novo serviço de streaming premium no dia do seu lançamento no país, sem custo adicional, caso possuam uma assinatura ativa dos canais HBO em seu pacote.
Para acessar os conteúdos, os assinantes das duas operadoras parceiras precisarão apenas efetuar a autenticação no app ou site do HBO Max usando os mesmos dados cadastrados junto ao seu provedor. A companhia ainda negocia com outros parceiros, que poderão ter benefícios semelhantes.
A versão brasileira do site do HBO Max já está no ar.Fonte: HBO Max/Reprodução
Os clientes da Oi que não possuem os canais HBO em seu plano, ou que sejam usuários apenas da banda larga da empresa, poderão aproveitar promoções especiais para adquirir uma assinatura do streaming, assim como os clientes do DirecTV GO, que também pertence à VRIO, empresa do grupo AT&T e proprietária da Sky.
Valor da assinatura continua indefinido
O preço do HBO Max no Brasil ainda não foi revelado, informação que só deve ser divulgada próximo à estreia do serviço. Nos Estados Unidos, onde foi lançado em maio do ano passado, o streaming custa US$ 14,99 por mês, o equivalente a R$ 86,15 pela cotação do dia, em conversão direta.
A plataforma, que inclui conteúdos da Warner Bros, Cartoon Network, TNT, CNN, truTV, DC, New Line e Adult Swin, além da própria HBO e de outras marcas, acumulava 41 milhões de assinantes até o final de 2020 no mercado americano, somados os clientes da HBO.
Com a chegada a mais países, a WarnerMedia planeja ter entre 120 e 150 milhões de assinantes até o final de 2025.
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