A Netflix liberou o primeiro trailer de Educação Americana: Fraude e Privilégio, documentário sobre o escândalo de admissão em universidades dos EUA. A produção, baseada em conversas reais gravadas pelo FBI, trará as investigações sobre o esquema de ricos e famosos para enviar seus filhos às melhores escolas do país.
O vídeo destaca o tom dramático do golpe revelado em 2019, o qual rapidamente ganhou as notícias por mostrar o envolvimento de grandes celebridades de Hollywood — como Lori Loughlin (Três É Demais) e Felicity Huffman (Desperate Housewives), atrizes condenadas judicialmente à prisão. Confira!
Matthew Modine interpretará Rick Singer, mentor do esquema criminoso. Seus métodos ilegais articulavam a permissão para alunos colarem em testes de admissão, construção de perfis falsos para fraudar atividades extracurriculares e subornos de funcionários das faculdades de elite.
“Ajudamos as famílias mais ricas dos Estados Unidos a colocarem seus filhos na escola”, diz Singer no trailer. Outro entrevistado acrescenta: “Eles tinham todas as vantagens, mas mesmo assim trapacearam”.
Educação Americana: Fraude e Privilégio, desenvolvida pelos criadores de Fyre Festival: Fiasco no Caribe e A Máfia dos Tigres, chegará ao serviço de streaming em 17 de março.
Fontes
Categorias