Depois de Morbius, agora é a vez de Viúva Negra ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a Variety, a Marvel agora está considerando outro atraso para não perder o público que não quer se arriscar nos cinemas.
A decisão ainda não foi oficializada, porém, caso a situação não melhore conforme os países avançam na vacinação, o estúdio deve jogar o lançamento para o segundo semestre. Atualmente o filme está com estreia marcada para 7 de maio.
Outra opção para o estúdio seria lançar o filme diretamente no Disney+. Em 2020, Mulan contou com um lançamento no serviço de streaming, com um custo adicional aos assinantes. Essa seria uma opção, caso a Marvel não queira adiar novamente, sem abrir mão de uma “bilheteria”.
Scarlett Johansson e Florence Pugh em 'Vipuva Negra'.Fonte: IMDb/Reprodução
Fase 4
Depois de um ano de espera, o MCU finalmente chegou à Fase 4 com a estreia de WandaVision. A produção também é a primeira série oficial a integrar o universo de filmes da Marvel e terá conexão direta com as futuras produções do estúdio.
Em Viúva Negra, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) terá que lidar com uma perigosa conspiração ligada ao passado dela como espiã. O filme se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e deverá apresentar Yelena Belova (Florence Pugh) como a sucessora da heroína no MCU.
Fontes
Categorias