Desde o início da quarentena, diversas operadoras liberaram gratuitamente seus canais de pacotes mais completos mesmo a assinantes de assinaturas básicas para incentivar que as pessoas permanecessem em casa. Os benefícios aos poucos estão acabando, mas a Claro, nessa semana, anunciou que canais de notícias e infantis permanecerão com o sinal aberto.
A iniciativa, válida tanto para clientes da NET (cabo e IPTV/fibra) como Claro TV, se estende até o dia 31 de maio e poderá ser prorrogada. Entretanto, os demais canais que estavam com o sinal aberto, sem custo adicional, e que não fazem parte do pacote contratado pelo cliente deixam de estar disponíveis a partir desta quarta-feira (13).
Apesar de ter data marcada para acabar, medida pode ser estendida.Fonte: Divulgação
Mesmo com a medida, a Claro afirma que, para tornar o isolamento social um período mais divertido, oferece diversas opções de lives de música e conteúdos gratuitos disponíveis no NOW, além do Claro vídeo, sem custo adicional e que também traz filmes e séries para os clientes da operadora. Por fim, segundo a companhia, mais conteúdos estão sendo preparados, como sessões de cinema, games e educação.
Leia também: Assinaturas de TV a cabo despencam durante quarentena
Categorias