A nova série documental da Netflix, A Máfia dos Tigres, narra uma história surreal envolvendo Joe Exotic, um homem que foi preso após ter sido considerado culpado em 17 acusações de abuso de animais e duas acusações de assassinato por aluguel.
Agora que seu nome voltou a ganhar espaço na mídia, ele pede que o presidente Donald Trump conceda o perdão a ele, além de uma indenização de US$ 94 milhões. Confira o pedido feito em sua página no Facebook:
“Este processo foi instaurado em nome da Justiça, a Administração Trump deve estar ciente do Excesso, perjúrio, abuso de poder e do fracasso em manter o Juramento de sua posição, que é verdade e Justiça para todos. As agências e suas contrapartes abusaram do sistema para uma agenda privada. O diretor Dan Ashe [Presidente e CEO da Associação de Zoológicos e Aquários dos EUA] usou sua posição no governo para criar um monopólio ilegal e fechar as empresas americanas que trabalham duro para obter ganhos pessoais. Fui acusado ilegalmente por esses crimes e a Administração Trump, o Departamento do Interior dos Estados Unidos e o Serviço Federal de Vida Selvagem devem ser responsabilizados pelo que fizeram a mim, meus pais e minha família, além de meus animais”.
Joe ExoticFonte: IMDb
A Máfia dos Tigres conta a história de Joe Exotic, nome artístico de Joseph Maldonado-Passage, um empresário, dono de um zoológico com mais de 1.200 animais selvagens. Devido ao seu sucesso, a ativista dos direitos dos animais, Carole Baskin, decide gastar toda a sua fortuna para acabar com o negócio de Joe Exotic. Enquanto isso, ele tenta provar que ela faz as mesmas coisas que ele em seu santuário para animais vítimas de abuso, o Big Cat Rescue. Enquanto tudo isso acontece, uma trama secundária envolvendo o sumiço do marido de Baskin — entre outras histórias surreais — deixa toda a história ainda mais complexa.
Os sete episódios de A Máfia dos Tigres estrearam no dia 20 de março na Netflix.
Fontes
Categorias