Paul Bettany está participando do Festival Sundance de Cinema 2020 com o filme Uncle Frank. Mas durante uma entrevista com o Collider, o ator também foi questionado sobre a produção de WandaVision, prevista para estrear no final deste ano no Disney+.
Bettany não pode revelar muitos detalhes, mas já adiantou que esta deve ser uma das produções mais surpreendentes da Marvel Studios. Ele também destacou a coragem de Kevin Feige por aceitar desenvolver uma série tão arriscada quanto WandaVision.
“É claro que posso falar por cima sobre isso", comentou Bettany. “Eu admiro Kevin Feige e a coragem que ele tem. A decisão que ele tomou com esse programa é tão maluca, francamente, e realmente arriscada, nova e diferente de tudo que a Marvel Studios já fez. Tem sido — eu vou falar por [Elizabeth Olsen]; Eu acho que ela não se importaria — um dos destaques da minha carreira, fazer essa série. Não sei como vai ficar, mas tem sido muito divertido de fazer. O roteiro é simplesmente extraordinário. Quero dizer, Jac Schaeffer é a roteirista chefe de [WandaVision] e ela foi simplesmente brilhante. É o set mais feliz em que eu já estive”.
Apesar de não ter sua trama revelada, WandaVision vem sendo descrita como uma comédia que se passa na década de 1950. Bettany também comentou um pouco sobre o assunto, sem revelar mais informações.
“Percebo que perdi toda a minha vida e tudo o que quero fazer é estar em comédias”, brincou o ator. “Os fãs não terão que esperar muito para ter uma ideia melhor de como a série vai ser. Não posso dizer muito mais sobre isso, mas algo estará acontecendo muito em breve”.
Além de Bettany como Visão, a série também irá contar com os retornos de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Randall Park (de Homem-Formiga e a Vespa) e Kat Dennings (de Thor), como o Agente Jimmy Woo e Darcy Lewis, respectivamente. A série também apresentará Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris, e um personagem ainda não revelado interpretado por Kathryn Hahn.
Fontes
Categorias