Adam Driver não quis se desapegar da franquia Star Wars. Em uma recente entrevista ao Stephen Colbert, o ator responsável pelo papel de Kylo Ren falou como foi ter “pendurado o sabre de luz”, mas admitiu que levou alguns itens do set para a sua casa.
“Eu também tenho [um sabre de luz], então eu literalmente pendurei. Está em uma caixa, mas está pendurado", explicou Driver. "Eu peguei um monte de coisas dessa última vez. Eu tenho todo o traje”.
O diretor do filme, J.J. Abrams tem mantido segredo sobre a abordagem que será feita ao Kylo Ren, porém, ele falou que o personagem terá um arco importante no filme.
"Tê-lo mascarado, e também quebrado, foi uma coisa muito intencional", disse Abrams no início deste ano. "Como o processo japonês clássico de pegar e reparar as cerâmicas, e como os cacos, de certa maneira, definem a beleza da peça tanto quanto a própria original. Por mais quebrado que [Kylo] Ren seja, a máscara se torna uma representação visual disso. Há algo sobre isso que conta sua história. Sua máscara não o esconde e seu comportamento é revelado".
Chris Terrio, roteirista de Star Wars: A Ascensão Skywalker falou que muito desse desenvolvimento final de Kylo Ren vai estar relacionado à sua conexão com a Rey.
“Algumas das cenas mais interessantes de Os Últimos Jedi são as conversas entre Rey e Ren”, explicou Terrio. "Tentamos entender esse relacionamento complicado que está realmente presente desde o interrogatório no episódio VII. Quando Ren tira a máscara, há uma franqueza nele com Rey que ele não expressa a mais ninguém. Rian [Johnson] desenvolveu isso de maneira fascinante e nós conseguimos desenvolver ainda mais".
Veja também: Star Wars: trailer final de A Ascensão Skywalker [assista]
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.
Fontes
Categorias