Em Star Wars: Os Últimos Jedi, ficou estabelecido que a Rey e o Kylo Ren possuem algum tipo de conexão. Agora, uma nova teoria sugere que o destino dos dois também pode estar conectado e eles podem terminar a saga juntos.
Segundo o podcast do site Making Star Wars, um possível vazamento sugere que a participação do Imperador Palpatine em A Ascensão Skywalker ocorrerá através de uma visão para Kylo Ren. O Darth Sidious tentaria convencê-lo a se juntar com Rey para que juntos eles possam encontrar o equilíbrio da Força e ressuscitá-lo.
A informação é apenas um rumor e se sustenta na teoria de que o Kylo Ren representa o lado sombrio da Força, enquanto a Rey representa o lado da luz. Desta forma, caso eles se unissem poderiam trazer o Lorde Sith de volta à vida.
De certa forma, ter o Darth Sidious como uma presença que se manifesta através do lado sombrio da Força seria uma justificativa interessante para trazer novamente o personagem. Isso também poderia ser usado para trazer um senso de urgência maior ao filme, além de ser uma ameaça interessante para os conflitos internos da Rey.
Outras teorias
Contudo, vale destacar que essa teoria entra em conflito com outras que sugerem que Rey poderia ser neta do Palpatine e ele tentaria usar isso para convencê-la a se unir ao lado sombrio da Força. Seria uma trama semelhante a que já foi vista na trilogia clássica, com Darth Vader tentando convencer Luke a se juntar ao Império.
Independente de qual seja o verdadeiro destino de Rey e Kylo Ren, em breve poderemos acompanhar o capítulo final da saga Skywalker nos cinemas. Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.
Fontes
Categorias