O segundo campeonato internacional de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) de 2019 se inicia nesta sexta-feira (19), na Suécia. O GLL Grand Slam inclui equipes do mundo inteiro, entre elas a brasileira RED Canids Kalunga. Os times irão concorrer a US$ 300 mil.
Totalizando 18 jogos, sendo 6 por dia, os participantes serão avaliados a partir de pontos corridos, ou seja, o sistema de disputa leva em conta a posição final de cada partida.
A RED Canids Kalunga é a única brasileira entre as três equipes latino-americanas presentes na competição. Além de conquistar a terceira temporada da ESL LA League, o time foi vencedor da primeira fase da FACEIT Global Summit: PUBG Classic, em Londres.
O prêmio de US$ 300 mil será dividido entre os 8 primeiros colocados. (Foto: PUBG/Divulgação)Fonte: facebook
É possível apoiar os competidores comprando suéteres e jeans especiais do GLL Grand Slam dentro do jogo. Serão adicionados à premiação 25% do valor das vendas.
O evento também contará com o GLL Grand Slam: Showdown, segmento em que serão convidados 20 streamers famosos para jogar diretamente do palco e se juntar aos fãs. Os representantes da América Latina são JB Sniper, Pava, Forever e Lulao, que enfrentarão os adversários norte-americanos na primeira etapa.
A competição dura 3 dias e a transmissão ao vivo começa às 10h, no Twitch. A equipe campeã garantirá uma vaga no PUBG Global Championship, campeonato mundial que encerra o calendário oficial de PUBG de 2019.
Categorias