O reboot da franquia do boneco mais carismático e mortal dos cinemas está voltando. Ao invés daquele brinquedo da Good Guys que em 1988 foi tomado pela alma perversa de um serial killer, desta vez o Buddi é todo hi-tech — com direito a uma inteligência artificial assassina!
Saca só as funções moderninhas do Chucky 2.0, que pode ser controlado via tablet, computador ou smartphone:
- Tem reconhecimento vocal com suporte da nuvem
- Algoritmos treinados com aprendizado de máquina compreendem as variações e nuances da fala humana
- Seus 20 sensores e câmeras fornecem informações sobre o ambiente em tempo real e permitem ao boneco aprender a cada interação com humanos
- Seus sensores são os mais sofisticados do mercado, com reconhecimento de imagens em alta resolução e sensibilidade de aderência
- Vem com habilidade de conversar tanto em inglês quanto e espanhol, com a opção de ampliação do número de idiomas
Fonte: Best Buddi
O Buddi não está à venda de verdade, mas, com o possível sucesso, quem sabe? Veja o trailer:
Na trama, uma mãe (Aubrey Plaza) dá ao seu filhote (Gabriel Bateman) um Buddi novinho de aniversário, mas, como dá para notar, as coisas dão errado. O longa é dirigido por Lars Klevberg (“Morte Instantânea”) e tem a produção de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, ambos de “It — A Coisa”. “Child’s Play” tem estreia está prevista para o dia 20 de junho.
A série original teve 7 filmes, com a estreia em 1989 e o último, “O Culto de Chucky”, lançado em 2017. E aí, o que achou dessa nova versão hi-tech malvadinha do Chucky?
Fontes
Categorias