Save Coins inclui comparador de preços para jogos de Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Save Coins inclui comparador de preços para jogos de Xbox

A Save Coins, plataforma que mapeia as melhores ofertas para jogos do Nintendo Switch, agora passa a oferecer o mesmo serviço de comparador de preços para jogos do console Xbox, da Microsoft.

A novidade foi anunciada esta semana pela NZN, responsável por construir verticais de conteúdo e plataformas nacionalmente conhecidas, como TecMundo, Baixaki, Click Jogos e Voxel. O objetivo é proporcionar aos fãs de games uma nova experiência com a ferramenta, que vem passando por melhorias constantes para disponibilizar cada vez mais inovações a esta comunidade.

Mesmo em fase de testes, o novo recurso vem recebendo um retorno positivo do público que já utilizava o Save Coins em sua versão apenas para Nintendo. No ‘Discord’ — aplicativo de conversa também utilizado pela comunidade gamer —, a iniciativa vem sendo elogiada. “Tem que parabenizar essa iniciativa em inserir a comparação também para o Xbox; com certeza, é o jeito mais fácil de comprar e pesquisar os preços que realmente estão valendo a pena no mercado”, afirma um usuário da plataforma.

Adquirida em junho de 2018 pela NZN, a ferramenta acumula 862 mil pageviews mensais e funciona como um buscador de preços e descontos em todas as eShops do mundo, indicando para o usuário em qual país o título apresenta um preço mais acessível.

“A NZN vem investindo em soluções cada vez mais completas e que otimizem a experiência dos usuários com as nossas marcas. Essa é só uma das novidades que estamos implementando na plataforma do Save Coins, a fim de somar ao sucesso que ele já é para o público. Estamos em contínua atualização para levar aos nossos usuários a melhor experiência também com a compra de jogos para console”, finaliza Felipe Simões, Diretor de Produto da NZN.

Save Coins inclui comparador de preços para jogos de Xbox via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.