A Netlix contratou o roteirista Greg Russo para escrever a sequência de Death Note, filme original do streaming que adaptou o conceituado anime de mesmo nome.
Na série animada japonesa, por sua vez baseada em um mangá, um adolescente brilhante que encontra o caderno de um demônio da morte, o que lhe dá o poder de matar pessoas apenas escrevendo seus nomes nas páginas.
No longa de 2017, Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) viveu o protagonista Light e Willem Dafoe (Homem-Aranha) interpretou o demônio Riuk.
No entanto, a notícia pode não ser bem recebida pelos fãs, já que as críticas da adaptação cinematográfica não foram das melhores (apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes). E você? O que acha de um novo Death Note da Netflix? Conta para a gente nos comentários!
O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.
Fontes
Categorias