(Fonte da imagem: Reprodução/G1)
O empresário César de Medeiros teve uma surpresa desagradável ao abrir o boleto de pagamento de sua assinatura da Claro TV referente ao mês de novembro. Em vez de o documento constar em seu nome, ele estava endereçado a “Otário Chorão” — algo que o consumidor acredita estar relacionado a uma ligação em que ele pediu um desconto à empresa.
Segundo Medeiros, ele entrou em contato com a companhia para pedir uma redução em sua mensalidade após ver a divulgação de uma oferta que oferecia um serviço semelhante ao que ele havia assinado, porém com um preço inferior. “Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela ativação”, relatou ele ao G1.
Indignado, o empresário acredita que a mudança se trata de alguma espécie de “vingança” por parte do funcionário responsável por atendê-lo, que teria se aproveitado da situação para mudar dados do sistema da Claro TV. “O que eles fizeram afeta minha honra como pessoa, como pai de família”, relata.
Empresa afirma já ter tomado providências
“Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram 48 horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”, declarou Medeiros.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa afirmou que o tipo de conduta relatada não está de acordo com seus princípios e valores. Com isso, a companhia afirmou que já tomou as providências necessárias para solucionar a questão.
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