(Fonte da imagem: Divulgação/Maingear)
Resfriamento a líquido é uma espécie de “estado de arte” para jogadores hardcore de PC. Entretanto, não há por que o público não ser expandido, é claro. Prova disso é a nova linha de gabinetes recentemente colocada nas prateleiras pela fabricante Maingear, como uma extensão para a série Epic.
Há dois modelos disponíveis. Force é o desktop com maior poder de fato, enquanto o Rush é um tanto mais contido. Ambos incluem as bombas “BiTurbo”, projetadas para manter tudo devidamente resfriado, mesmo diante da possibilidade de falha de uma bomba isolada.
Os dois modelos vêm munidos de um processador Intel Core i7 de quarta geração ou de um AMD FX. No caso dos gráficos, entretanto, há as possibilidades de uma NVIDIA GeForce GTX Titan ou de uma GPU Radeon HD 7970 para o modelo Force, enquanto o Rush pode incluir uma GeForce GTX Titan SLI ou uma Radeon HD 7990.
Ademais, há uma boa dose de perfumarias que deixam ambos os modelos muito mais atraentes. Além de partes providas pela fabricante Corsair, há ainda luzes e pintura com tintas Glasurit, com um “acabamento automotivo”. Ainda não foi mencionado nada em relação ao preço ou à disponibilidade dos PCs.
Confira as especificações do Epic Force
- Resfriamento a líquido;
- Processador Intel Core i7 de quarta geração;
- Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX Titan ou GPU Radeon HD 7970;
- Carcaça com pintura automotiva e partes fabricadas pela Corsair.
Confira as especificações do Epic Rush
- Resfriamento a líquido;
- Processador Intel Core i7 de quarta geração;
- Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX Titan SLI ou dual Radeon HD 7990;
- Carcaça com pintura automotiva e partes fabricadas pela Corsair.
Fontes
Categorias