Ocupando um espaço considerável no pavilhão do São Paulo Expo onde está acontecendo a Comic Con Experience 2016, o estande da Disney reuniu algumas atrações baseadas nas próximas grandes estreias da gigante do entretenimento nos cinemas. No local, a companhia exibe trailers de produções aguardadas, como “Rogue One: Uma História Star Wars”, “Guardiões da Galáxia: Vol. 2” e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”.
Em cada canto do espaço, é possível encontrar telões exibindo vídeos das produções sendo reproduzidos em loop infinito. Na região reservada para o irreverente grupo de heróis espaciais da Marvel, uma grande fita cassete serve de fundo para um pequeno palco onde é possível ter aulas rápidas para aprender a dançar as coreografias das músicas que fazem parte da trilha sonora o primeiro “Guardiões da Galáxia”.
Outra ponta do estande, por sua vez, contém cabines nas quais os fãs de Jack Sparrow e companhia podem entrar para tirar fotos com o tema do novo “Piratas do Caribe”. Além disso, a Disney também montou alguns manequins para expor parte dos figurinos utilizados pelos atores de “Rogue One”.
Para esvaziar a carteira
No centro de tudo isso, a empresa preparou uma grande loja, repleta de todo tipo de produto que os apaixonados pela companhia poderiam desejar. Capacetes e sabres de luz de Star Wars, cadernos e mochilas dos Vingadores e pelúcias e chaveiros de Mickey e seus amigos são apenas alguns exemplos de itens oficiais que a Disney está vendendo por lá.
Categorias