Zoom prepara megaoperação para a Black Friday

1 min de leitura
Imagem de: Zoom prepara megaoperação para a Black Friday

(Fonte da imagem: Reprodução/Zoom)

Para a Black Friday, o Zoom, site comparador de preços e produtos, preparou uma operação especial. No dia 29 de novembro, a equipe do site estará empenhada em monitorar as ofertas para identificar os produtos com maiores descontos, comparando os preços anunciados na data com promoções realizadas em períodos anteriores para avaliar a relevância dos descontos.

Além disso, os especialistas do Zoom estarão disponíveis no Facebook para tirar as dúvidas dos consumidores sobre produtos. E tem mais: quem escolher o Zoom para comparar os preços ainda contará com o Zoom Garante, serviço gratuito que assegura que o cliente receberá o seu produto ou dinheiro de volta (até R$ 3.000), sem pagar nada extra nas compras feitas nas lojas parceiras e sem burocracia.

Todo o comércio eletrônico está empenhado para que os consumidores possam aproveitar ainda mais o evento e para que os varejistas possam elevar o faturamento no período. Os organizadores da Black Friday estimam que o comércio eletrônico fature na data R$ 340 milhões —  50% a mais do que no ano anterior.

“A expectativa é que o dia 29 de novembro seja o início da grande temporada de compras para o Natal. Por isso é importante que o consumidor já tenha em mãos uma lista dos produtos que deseja comprar para pesquisar durante a Black Friday, avaliar as promoções e coordenar o orçamento”, explica Adriano Lopes, CEO do Zoom.

As lojas parceiras do Zoom com participação confirmada na Black Friday são: Dell, Americanas.com, Submarino, Shoptime, Walmart, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Netshoes, Centauro, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Dafiti e Fast Shop.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.