AmpliareBay ganha visual completamente novo (Fonte da imagem: Divulgação/eBay)
O eBay, site que reúne ofertas de pessoas e lojas e que inspirou serviços como o Mercado Livre, acaba de ganhar um visual completamente renovado. A página apresenta uma nova forma de navegação sobre o conteúdo ofertado, com um grande foco na imagem dos produtos, o que deu a ele uma cara bem parecida com a da rede social Pinterest.
“Estamos oferecendo um produto mais limpo, com toque e visual contemporâneos, um jeito mais intuitivo e conveniente para navegar, escolher e comprar — tanto a nível global quanto a nível local, e uma nova maneira pessoal para aperfeiçoar sua experiência de compra e descobrir itens perfeitos para você”, afirmou o presidente do eBay, Devin Wenig, em um comunicado online.
O foco do endereço passa a ser o visual, com possibilidade de reunir produtos favoritos em uma página personalizada. Ali, você vê sempre a imagem de destaque daquilo que pretende comprar, o que torna muito mais compreensivo todo esse processo.
As páginas de produtos também foram redefinidas, agora com muito mais informações para os compradores. Algo semelhante foi feito também com a página de perfil dos vendedores, que garante acesso rápido e de forma intuitiva aos dados de quem vende, bem como a todos os produtos disponibilizados por uma mesma pessoa.
eBay Now
Outra novidade apresentada hoje pelo eBay foi o aplicativo eBay Now, que trabalha exclusivamente com itens que podem ser entregues no mesmo dia da compra. Atualmente, ele está disponível apenas na cidade estadunidense de São Francisco, mas deve ganhar novas localidades em breve.
O novo site do eBay estará no ar para consumidores dos Estados Unidos nos próximos dias. Já aqueles que acessam a página de outros países devem ver a atualização somente nos próximos meses.
Categorias