Animações fazem muito sucesso no cinema. As histórias são normalmente muito engraçadas, criativas e conseguem divertir espectadores de todas as idades. Agora, imagine se você fosse uma das pessoas por trás da produção daquele filme que está vendo nas telonas. Você teria a mesma visão, apenas “apreciativa”, da obra? Para dar uma ideia de como isso poderia ser, Steve Carell mostra aos fãs de “Meu Malvado Favorito” como está sendo feito o segundo filme da trama.
Ele comenta sobre como tudo começa nos computadores e nas pranchetas de quem desenha os primeiros rascunhos do filme, passando pelo processo de animação dos movimentos e expressões e finalizando com as dificuldades que foram encontradas para se produzir uma “boa água de mentira”. Ele explica que fazer água de verdade é de fato mais fácil que produzir o elemento fundamental à nossa vida em uma animação 3D.
Por fim, o ator lamenta a morte de três computadores da produção do filme. Segundo ele, o trabalho em produzir essa água, além da guerra de gelatina, foi tão duro que as máquinas não puderam segurar as pontas.
Fontes
Categorias