Nesta última terça-feira (12), um evento no Congresso do México anunciou uma das notícias mais esperadas pela humanidade: eles apresentaram corpos de duas supostas múmias de ETs que faleceram há mais de mil anos. O evento foi similar ao que aconteceu nos Estados Unidos, onde o ex-oficial da inteligência David Grusch afirmou que o governo norte-americano possui naves e corpos de alienígenas.
De acordo com o ufólogo e jornalista investigativo Jaime Maussan, os dois fósseis de múmias alienígenas foram estudados e cientistas 'comprovaram' que ambos possuem mais de mil anos. O investigador afirma que os corpos podem representar a prova mais real de que a vida extraterrestre, ou de seres biológicos não humanos (NHI), é real e que 'eles' estão entre nós há milhares de anos.
Os supostos corpos de extraterrestres foram apresentados durante a audiência oficial no congresso mexicano. Os fósseis foram descobertos em Cusco, no Peru, e exibidos em caixas de madeira com tampas de vidro. Segundo Maussan, que falou ao congresso sob juramento, os espécimes foram estudados pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e os cientistas supostamente conseguiram confirmar a idade dos seres.
As múmias alienígenas (imagem) foram apresentadas durante a audiência no Congresso do México.Fonte: Reprodução/YouTube
"Não estamos sozinhos. É fundamental reconhecer esses fenômenos no México e tornar nosso país um dos primeiros a aceitar a presença de seres não humanos em nosso planeta. Esses espécimes não fazem parte da nossa evolução terrestre... Não são seres encontrados após um acidente de OVNI. Eles foram encontrados em minas de diatomáceas [no Peru] e posteriormente fossilizados", disse Maussan durante a audiência oficial.
Múmias de alienígenas no México?
Conforme o jornalista investigativo explica, as amostras de DNA sugerem que 30% da genética dos NHI são desconhecidas. Também foram apresentadas radiografias dos corpos e peritos afirmaram, sob juramento, que encontraram 'ovos' dentro dos supostos aliens. Além disso, ambos os espécimes tinham implantes feitos de metais raros, como o Ósmio.
De qualquer forma, é importante destacar que Maussan já havia apresentado múmias em 2017, quando ele foi supostamente desmascarado por produzir os seres alienígenas com restos de um corpo de uma criança humana. Ou seja, apesar de as confirmações dos especialistas e cientistas que participaram da recente audiência no Congresso do México, ainda não é possível confirmar se as múmias dos extraterrestres são reais.
Em 2020, Maussan tentou popularizar a mesma história, contudo, após as acusações, muitas pessoas deixaram de acreditar no ufólogo.
Radiografias dos seres não humanos apresentados na audiência.Fonte: Reprodução/YouTube
"Convidamos qualquer universidade ou instituição do mundo para olhar esse caso e fazer a própria pesquisa, porque as críticas vieram de pessoas que não fizeram nada além de criticar. O que eu sei é que estamos abertos para compartilhar todos os recursos que temos, podemos oferecer isso para o mundo. Quem quiser olhar, está tudo aí para ser visto", disse o ufólogo em 2020.
Gostou do conteúdo? Então, aproveite para descobrir também o que foi a Operação Prato, a maior operação de OVNIs liderada por militares brasileiros.
Fontes
Categorias