A LG anunciou há poucos instantes, durante sua conferência de imprensa na CES 2016, o lançamento de uma nova linha de produtos. Trata-se do segmento “Signature” (“assinatura”, em tradução direta), voltado para produtos de alto padrão e qualidade diferenciada.
A nova linha inclui uma TV OLED 4K com apenas 2,5 milímetros de espessura, um refrigerador, com sensor para abertura de porta e iluminação interna, além de uma máquina de lavar roupas e um purificador de ar. Detalhes técnicos dos produtos serão revelados somente ao longo da semana, no estande da LG.
Segundo informações da LG do Brasil, ainda não há definição se esses produtos serão lançados no país, mas nos Estados Unidos eles começam a ser vendidos já no primeiro trimestre deste ano. Os preços finais também não foram definidos.
"A linha Signature cria um senso de exclusividade e design únicos, proporcionando experiências mais intuitivas para o consumidor durante o uso dos produtos", destacou a empresa durante a conferência.
Focos para 2016
Além da nova linha de produtos, o CEO da empresa, William Cho, falou ainda sobre os novos focos de atuação da LG para 2016. Segundo ele, o mercado automotivo, internet das coisas e produtos premium serão prioridade da empresa ao longo do ano.
“Obtivemos um grande sucesso em 2015 com nosso portfolio e esperamos ir além em 2016. O foco da LG é sempre o de buscar inovação para tornar a vida melhor e, com isso, fazer o consumidor sorrir”, destacou o executivo em sua apresentação.
O TecMundo viajou à CES 2016 a convite da LG.
Categorias