Steve Ballmer faz aparição surpresa durante apresentação da Qualcomm na CES 2013

1 min de leitura
Imagem de: Steve Ballmer faz aparição surpresa durante apresentação da Qualcomm na CES 2013

Ballmer no palco da apresentação da Qualcomm (Fonte da imagem: Reprodução/Venture Beat)

Apesar de ter ficado de fora da CES deste ano, a Microsoft se fez presente na exposição através de uma figura ilustre da empresa: Steve Ballmer. O CEO deu uma passada na apresentação da Qualcomm para falar sobre alguns dos produtos da companhia.

Steve Ballmer apareceu de surpresa e dividiu o palco com Paul Jacobs, CEO da Qualcomm. Juntos, eles falaram sobre aparelhos que utilizam chips Snapdragon, como os Windows Phones HTC 8X e Lumia 920, além de tablets que rodam o Windows RT. Ballmer aproveitou a passagem para falar sobre o crescimento dos smartphones com o sistema operacional móvel da Microsoft.

Segundo o CEO, durante o período de festas do final do ano o Windows Phone vendeu cinco vezes mais do que no mesmo período de 2011, provando que o sistema está sendo mais bem aceito pelo público geral.

Ballmer disse que o Windows Phone foi criado para ser o melhor celular para aqueles que utilizam o Windows no PC ou em um tablet, citando a total interação entre os ambientes. Assim como chegou, o CEO se despediu com rapidez, agradecendo a Qualcomm pela oportunidade de mostrar seus gadgets.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.