Você já deve saber que um phablet, gadget híbrido que é uma espécie de "filho" entre um tablet e um smartphone, é um dispositivo com tela entre 5" e 7". Bom, a fabricante Blu não parece saber disso: a empresa apresentou o gigante Studio 7.0 e insiste que o aparelho é catalogado como um celular.
Acontece que o dispositivo tem exagerados 7" — o primeiro nessa categoria, segundo a fabricante, o que o transformaria também no maior smartphone do mundo.
O preço é outro destaque: você leva esse colosso dos smartphones por somente US$ 149 na Amazon dos Estados Unidos (mas sem envio para o Brasil). E, apesar do baixo preço, as especificações técnicas não são de qualidade tão baixa assim.
Especificações técnicas
- Tela: 7" (600 x 1024 pixels)
- Sistema operacional: Android 4.4 KitKat
- Processador: MediaTek dual-core de 1,3 GHz
- Memória RAM: 1 GB
- Armazenamento interno: 8 GB
- Câmera: 5 MP (traseira, com autofoco) e 2 MP (frontal)
- Bateria: 3.000 mAh
- Medidas: 18,7x10,3x0,94 cm
- Peso: 294 g
Será que ele pode mesmo ser chamado de celular só porque é capaz de efetuar e receber chamadas? Ele quase não pode mais ser enquadrado entre os phablets, mas a fabricante insiste em dizer que ele é apenas um smartphone.
De qualquer forma, vendido nas cores branca, preta, azul e dourada, o Blu Studio 7.0 não tem previsão de ser lançado oficialmente no Brasil.
Categorias