Sabrina Sato é a garota propaganda da companhia (Fonte da imagem: Divulgação Micromax)
Um evento de inauguração realizado na última terça-feira (09 de agosto), em São Paulo, revelou ao Brasil a nova concorrente para o mercado de aparelhos celulares. Trata-se da Micromax, uma das líderes no mercado indiano que começa seu empreendimento por aqui com um investimento inicial de R$ 20 milhões.
A companhia planeja começar suas vendas ainda em agosto, com três modelos iniciais voltados para o público jovem. Os X225 e X114 são celulares simples, que não devem passar dos R$ 160,00 nas lojas de varejo. Já o Q55 Bling possui teclado QWERTY e capacidade dual-chip, motivo que fará com que ele não apareça nas lojas de operadoras.
Bling Q55, com preço inicial de R$ 499,00 (Fonte da imagem: Divulgação Micromax)
O mercado do Nordeste brasileiro é primeiro lugar que deverá receber os aparelhos da Micromax. O motivo, segundo a empresa, é a baixa competitividade encontrada por lá. A distribuidora Cimel será a responsável pela logística de entrega dos aparelhos no país, sendo que novos acordos com as redes Carrefour, C&A e Ricardo Eletro já estão em andamento.
Categorias