A nova linha de smartphones da Google – batizada de "Pixel" –, com previsão de lançamento para outubro, está começando a chamar bastante atenção. Não faz muito tempo que publicamos o rumor de que o Google Pixel XL chegaria com processador Snapdragon 820 e 4 GB de memória RAM, mas parece que essa já é uma informação datada.
De acordo com informações mais recentes, os novos smartphones chegarão com o chipset Snapdragon 821, os primeiros do mercado com esse processador da Qualcomm. O nota foi compartilhada através do perfil no Twitter de David Ruddock, editor do site Android Police que obteve a informação de forma confidencial.
Google Pixel, novo logotipo dos smartphones da Google
By the way, as far as I can tell, the Pixels will by the first US devices with Snapdragon 821 by a long shot. No one else is using it.
— David Ruddock (@RDR0b11) September 11, 2016
Vale ressaltar que a Google não deve apostar apenas em smartphones top de linha em sua nova série Pixel. A categoria de aparelhos de entrada deve ser outro segmento na mira da Gigante das Buscas.
Recentemente, um vídeo do aplicativo Action Launcher 3 acabou adiantando alguns recursos que devem estar presentes no Google Pixel. Segundo o log de mudanças do software, ele ganhou dois novos estilos de pastas inspirados nos novos aparelhos. Outras novidades incluem um fundo matizado para o dock de aplicativos e novas opções de customização que permitem mudar a cor da janela que exibe todos os programas instalados ou do plano de fundo de um dock.
Além das configurações bem robustas, o Google Pixel XL deve ser lançado em outubro custando US$ 649 (aproximadamente R$ 2.134 em conversão direta na cotação atual). Você acha que essa nova linha da Google vai conseguir manter o prestígio e qualidade dos aparelhos Nexus?
Fontes
Categorias