Quem diria: a Black Friday alcançou praticamente todas as esferas, até mesmo a alimentação. Porém, essa é uma tradição do evento: atingir tudo. A ocasião não atende apenas àqueles que buscam eletrônicos, roupas, perfumes e afins. Os restaurantes também entram na onda dos descontos e aproveitam o ambiente que os aplicativos oferecem para trazer ofertas imperdíveis. O Hellofood já está preparado para o período de gastança e vai dar 50% de desconto em mais de 100 restaurantes cadastrados.
Batizada de “Hellofriday”, a onda de descontos promove a edição especial da Black Friday nos dias 27, 28 e 29 deste mês. O Hellofriday oferece 50% de desconto nos pedidos feitos exclusivamente na plataforma e no aplicativo do Hellofood. Em sua quarta edição, a promoção vem atraindo cada vez mais consumidores, tendo registrado um aumento de 101% nos pedidos feitos na última edição em comparação com outros finais de semana do mesmo mês.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Conheça as cidades participantes e alguns dos restaurantes
Em todas as suas edições, a campanha tem tido aumento de pedidos com relação aos demais períodos do mês via Hellofood, o que mostra que muitos usuários estão aderindo à campanha pelas vantagens que ela traz. Os estabelecimentos oferecem o desconto em pratos selecionados e isso também tem trazido maior aderência de restaurantes à Hellofriday. Nos dias do evento, haverá um total de mais de 100 restaurantes participantes em São Paulo, Guarulhos, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.
Entre os estabelecimentos do estado de São Paulo estão nomes famosos, como Babbo Giovanni, Lig Lig, Domino’s, Tollocos, Black Dog, Twelve Burguer, Gendai, entre outros. No Paraná, Frango Americano, Rocky Chicken e Avenida Paulista Pizzaria são alguns dos restaurantes que fazem parte da Hellofriday. Em Minas Gerais, Dona Redonda será um dos participantes, entre muitos outros.
“Oferecemos aos clientes um delivery com preços acessíveis e ao mesmo tempo beneficiamos os restaurantes participantes com um alto número de clientes. Esperamos ter dados ainda mais relevantes em relação à participação do usuário aproveitando o Black Friday do Hellofood. O sucesso que obtivemos nas três primeiras edições foi importante para comprovar que tanto usuários da plataforma quanto restaurantes ganham com o Hellofriday, e nossa expectativa é que, a cada edição, a participação de todos aumente exponencialmente”, disse o co-CEO do Hellofood, Roberto Gandolfo.
Clique aqui para acessar a página e conferir as ofertas!
Quem aí pretende encher a pança com essa Black Friday da Hellofood? Comente no Fórum do TecMundo.
Fontes
Categorias