(Fonte da imagem: Metro News)
Apesar de a Apple não ter divulgado detalhes sobre o lançamento do iPhone 5, o publicitário Rob Shoesmith já está se preparando para acampar em frente uma loja para garantir o dispositivo no dia de seu lançamento. A empreitada chamou a atenção de diversas empresas, que já doaram cerca de US$ 64 mil em produtos para ter seus nomes divulgados.
O local escolhido para o acampamento é o espaço em frente à Apple Store de Covent Garden, em Londres. Shoesmisth vai divulgar todos os passos da jornada em seu blog pessoal, atualmente utilizado para publicar notícias sobre os aplicativos desenvolvidos pela Medl Mobile, empresa da qual o publicitário participa como executivo de marketing.
Entre as doações realizadas até o momento estão velas, creme de barbear, o equivalente a US$ 1300 em roupas para acampar e até mesmo um carro Chevrolet avaliado em US$ 32600, sem contar com refeições oferecidas por restaurantes da região. Em troca de tudo isso, o publicitário promete destacar as marcas que o apoiam nos textos e fotos publicados em seu blog.
A empreitada também tem objetivos profissionais, já que Shoesmith pretende firmar parcerias futuras com as empresas com que entrou em contato na busca por novas doações. Até o momento, o publicitário não divulgou a partir de qual data iniciará seu acampamento em frente à loja da Apple.