Ao que tudo indica, a assistente virtual da Samsung vai atrasar a sua chegada aos Estados Unidos. Inicialmente, a companhia havia estipulado o final da primavera no Hemisfério Norte como o prazo para a chegada da Bixby ao país norte-americano, um mercado bastante importante para a sul-coreana. Entretanto, isso dificilmente vai acontecer até o dia 21 de junho, quando começa o verão por lá.
Segundo reportagem de hoje (31) do The Wall Street Journal, a Samsung tem encontrado dificuldades na adaptação da plataforma para o inglês, o que simplesmente inviabiliza a sua chegada ao maior país anglófono do mundo ao longo das próximas semanas.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Vale lembrar que os novos Galaxy S8 e S8+, anunciados com pompa junto da Bixby no final de março deste ano, já estão à venda nos EUA, mas ainda não contam com a assistente pessoal. Tudo bem que os dois dispositivos continuam figurando entre os melhores smartphones do ano até agora mesmo sem a assistente proprietária da Samsung, mas a demora já começa a soar como problemas de planejamento por parte da fabricante.
Se as informações do WSJ estiverem corretas, é bem provável que o tempo de espera seja ainda maior do que o previsto.
Categorias