O novo layout da página: buscas relacionadas e publicidade trocaram de lado. (Fonte da imagem: Reprodução/Bing)
Apesar de os rumores sobre uma possível venda do Bing para o Facebook terem perdido força nos últimos tempos, a rede social está cada vez mais ligada ao segundo site de pesquisas mais utilizado no mundo. O buscador da Microsoft agora mudou o design da página que exibe os resultados dos termos procurados – e a união com a rede social ficou ainda mais evidente.
A partir de agora, a publicidade e as pesquisas relacionadas estão no centro da página, “empurrando” os sites para o lado esquerdo da tela. Sua foto do Facebook surge no lado direito, permitindo conectividade com a rede social e o Windows Live.
A página inicial não sofreu alterações, mas ganhou uma barra de ferramentas completa na parte superior, caso você esteja logado no Facebook.
Por enquanto, apenas quem mora nos Estados Unidos pode acessar o novo Bing, que não tem previsão de chegar por aqui – mas você pode experimentá-lo também ao clicar em “Brasil” e trocar sua localização para “Estados Unidos - Inglês”.