O Nubank não para de crescer, e o próximo passo é o lançamento de um programa de fidelidade para clientes. A startup financeira de cartão de crédito, que em breve deverá ser chamada de companhia, ficou conhecida por oferecer um cartão sem anuidade, um gerenciamento por aplicativo para smartphone e um suporte mais "humano" ao cliente.
Segundo David Vélez, cofundador e presidente executivo do Nubank, em entrevista ao Exame, o programa que chega em breve será de milhagem. Ou seja, os usuários vão poder trocar pontos por passagens aéreas.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Apesar de não ter uma data específica para o lançamento, Vélez disse o seguinte, sobre clientes: "Não atendemos os clientes interessados em programas de milhagem, que têm renda mais alta. Ainda não chegamos lá".
Voar, voar
Os programas de milhagem são comuns nos bancos brasileiros. Contudo, o Nubank quer fazer diferente. "Não faz sentido que o cliente não consiga ver os pontos recebidos em tempo real ou tenha um monte de obstáculos na hora de emitir uma passagem. Queremos um programa de recompensas compatível com os valores do Nubank, de transparência e simplicidade", disse Vélez.
Não há um dado concreto sobre usuários ativos do Nubank. Porém, mais de 2 milhões de pessoas já solicitaram o cartão de crédito.
Você usa o Nubank? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias