O McDonald’s desenvolve uma nova estratégia para conquistar seus clientes. A empresa pretende lançar um aplicativo de delivery global para que o usuário peça seu lanche de qualquer lugar, além de um programa de entretenimento para os consumidores.
Para implementar as novidades, o McDonald’s contratou sua primeira vice-presidente da equipe digital, a executiva Julia Vander Ploeg, que trabalhava na Ticketmaster. Além disso, a popular rede de fast food divulgou cinco vagas para a área de Marketing Digital em seu site oficial; todas nos Estados Unidos.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
As oportunidades de trabalho indicam mais claramente a intenção da empresa. O McDonald's busca profissionais que melhorem a versão de seu site em dispositivos móveis e desenvolvam jogos para a web. Essas pessoas também serão responsáveis pelo lançamento de uma plataforma de e-commerce e do app para celular. Procura-se ainda um diretor de produto, que terá entre as suas atribuições o estabelecimento de um canal de música e entretenimento para os consumidores.
O McDonald’s já tem um aplicativo para smartphones, o McD App. Válido nos Estados Unidos, ele oferece descontos aos usuários, que resgatam as ofertas em lojas cadastradas. Quem é fã do Big Mac pode comemorar. Vale esperar por um serviço global.
Fontes
Categorias