A Netshoes anuncia o lançamento do Netshoes App, seu novo aplicativo mobile para estreitar o relacionamento com seus clientes. Criado em parceria com a desenvolvedora de estratégias de mobilidade Taqtile, o aplicativo já está disponível gratuitamente para dispositivos com sistema operacional iOS e pode ser baixado neste link.
Hoje, aproximadamente 10% dos visitantes únicos mensais da Netshoes acessam a loja por meio de um dispositivo móvel. Dessa forma a empresa oferece ao consumidor uma nova plataforma e espera integrar, além de uma boa experiência de compra, mais uma opção de relacionamento entre a marca e o cliente.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
“O app integra nosso plano estratégico para mobilidade. Em 2011, lançamos o site mobile, o Netshoes Click em 2013 e recentemente uma nova versão adaptativa do nosso site para celulares. Agora, trazemos mais uma novidade: um canal complementar que agrega nossos serviços”, explica Rodrigo Nasser, Diretor de Estratégia e Negócios da Netshoes.
App personalizado
O aplicativo apresentará ao consumidor, logo na primeira tela, os produtos que se encaixam ao perfil de compra ou de navegação no momento. “A partir da análise do perfil e da navegação do cliente, selecionamos entre os 40 mil artigos esportivos das 25 categorias quais são os produtos mais adequados para ele em cada momento de interação”, afirma o executivo.
O cliente que escolher comprar um produto pelo Netshoes app conta também com a funcionalidade “Compra com um Clique”. Pensando na navegabilidade do consumidor, essa solução permite ao usuário pré-cadastrar os dados de seu cartão de crédito para o pagamento. Assim, poderá finalizar seu pedido sem ter de reinseri-los Os consumidores também poderão acompanhar o status da entrega de seu pedido pelo app. O Netshoes App em breve estará disponível também para Android.
Fontes
Categorias