(Fonte da imagem: Divulgação/Kekanto)
Após um ano cheio de conquistas e reconhecimentos, o Kekanto foi escolhido como um dos melhores aplicativos de 2013 pelo Google Play, a loja de apps da Google. “É muito gratificante seguir recebendo esse reconhecimento da loja do Google. A gente se esforça bastante para desenvolver um produto que agrade os nossos usuários. É mais um passo na história de sucesso do aplicativo”, disse Fernando Okumura, CEO do Kekanto.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Em abril de 2012, a rede social do boca a boca online foi o primeiro aplicativo brasileiro a conseguir posto de destaque no Google Play. O Kekanto também foi o primeiro app que conseguiu atingir recomendações dos staffs dos quatro principais mercados de aplicativos: iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry. Em outubro de 2013, com a chamada “Lei do Bem”, o Kekanto foi o aplicativo nacional que mais emplacou na lista de apps escolhidos por fabricantes brasileiros de aparelhos celulares interessados em isenção de impostos.
No mesmo mês, o Kekanto atingiu a marca de 1 milhão de usuários cadastrados. “Esperamos continuar nesses passos. O Kekanto vai trazer novidades em 2014”, afirma Fernando. Os kekanteiros, como são conhecidas as pessoas que participam da rede social, podem escrever opiniões sobre os lugares que frequentam e fazer check-ins que dão descontos.
Aqueles que participam mais ativamente do boca a boca online são convidados para eventos exclusivos. Este ano o Kekanto realizou pela primeira vez o Festival Kekanto Conectando Ideias, com shows, oficinas, workshops e aulas gratuitas sobre diversos temas.
Fontes
Categorias