Lulu Fake é apenas um entre os serviços do gênero (Fonte da imagem: Reprodução/Lulu Fake)
Enquanto muitos se mostram indignados com o Lulu e outros até mesmo tentam tirar o aplicativo do ar, já não é novidade que algumas pessoas têm tirado proveito da insegurança de homens que querem fazer de tudo para serem melhor avaliados. É o caso, por exemplo, do Lulu Fake, um serviço derivado da empresa Namoro Fake criada justamente para dar notas falsas para seus clientes.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Mas, se você esperava que isso fosse apenas uma ideia que nunca daria certo, saiba que está redondamente enganado. Segundo a Folha de São Paulo, mais de 2 mil homens utilizaram o serviço em um espaço de apenas cinco dias. E o valor pago por eles não foi exatamente barato: o custo para melhorar suas notas no Lulu artificialmente variou de 25 a 100 reais.
Com algo tão lucrativo, o Lulu Fake precisa de um bom número de funcionárias, contando com atualmente em torno de 75 meninas trabalhando na melhoria das notas de seus clientes.
Mesmo assim, o Lulu Fake não deve se manter em funcionamento por muito mais tempo: segundo Breno Masi, um dos sócios da companhia, o serviço deve permanecer no ar por menos de uma semana.
Fontes