(Fonte da imagem: Divulgação/Whitbread)
A rede de hotéis Whitbread acaba de disponibilizar um novo tipo de serviço aos seus clientes: check-ins e serviços avançados diretamente pelo smartphone. De acordo com a informação oficial, a Whitbread é a primeira oferecer quartos com tal facilidade.
Entre os recursos oferecidos ao cliente, vale destaque para o agendamento online, o controle de luz e temperatura do ambiente (antes mesmo da pessoa entrar no quarto), qual canal ou estação de rádio deve ser reproduzido ao abrir a porta do recinto.
Além de todas essas opções, o aplicativo ainda facilita a solicitação de refeições. O menu pode ser conferido na tela do celular e os pedidos dispensam ligações telefônicas. Claro, outros serviços de quarto podem ser solicitados através da mesma tela.
(Fonte da imagem: Divulgação/Whitbread)
Segundo a notícia do The Verge, os novos quartos inteligentes, chamados de Premier Inn “hub”, da rede Whitbread serão disponibilizados a partir de 2014 em Londres, no hotel Covent Garden. Apesar da modernidade no uso de smartphones, os quartos com 11 m2 contam apenas com cama, banheiro, uma TV e um pequeno espaço de trabalho.
Categorias