Fazendo parte do plano de expansão da empresa, o Cabify está focado em aumentar seu número de cidades em que atua no Brasil, incluindo agora as capitais Curitiba e Brasília.
O aplicativo já está recebendo inscrições de motoristas que morem nesses lugares e que estejam dispostos a trabalhar com o serviço. As operações devem iniciar no primeiro trimestre de 2017.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O processo seletivo dos condutores inclui uma série de exigências, como a apresentação de exames médicos, toxicológicos e vistoria nos veículos. Reuniões informativas sobre o uso do aplicativo e sobre o atendimento ao cliente também são realizadas com o interessado.
As duas cidades vão contar com a modalidade “Cabify Lite”, que abrange veículos comuns e fabricados a partir de 2012. O diferencial da empresa é ter preços fixos por quilômetro, independente do horário, diferente do que acontece na Uber, por exemplo.
No Brasil, a plataforma opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. O aplicativo está disponível para iOS e Android gratuitamente.
Quem se interessar em participar da seleção do Cabify pode se cadastrar no site clicando neste link.
Fontes
Categorias