A Cabify, empresa espanhola que oferece soluções inteligentes de mobilidade urbana, lança ação global que tem por objetivo incentivar o espírito natalino de compartilhar bons momentos com as pessoas. A campanha consiste em cada usuário escrever, fazer um vídeo ou tirar uma foto de um pedido de Natal e postar no Instagram usando as hashtags #CabifyWish, #CabifySP, #CabifyRJ, #CabifyPOA ou #CabifyUAI, marcando também o perfil da empresa no Instagram, @Cabify_Brasil. A plataforma escolherá 20 pedidos para realizar. Os usuários contemplados serão contatados por mensagem direta na rede social de fotografias.
“Está no DNA da Cabify incentivar o melhor da sociedade, desde uma mudança de paradigma do relacionamento que as pessoas têm com a mobilidade urbana até em ações como esta, de possibilitar que nossos clientes possam ter um final de ano com muito mais amor compartilhado”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor Geral da Cabify no Brasil. No país, participam da promoção as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Um desejo desenhado nos cadernos do Cabify
Além disso, alguns dos carros terão cadernos para que os clientes escrevam seu desejo de Natal. Então, basta compartilhar uma foto ou vídeo com este pedido natalino seguindo os mesmos passos descritos anteriormente. Os usuários podem enviar o material até o dia 21 de dezembro; os pedidos serão realizados entre 12 e 21 de dezembro. A campanha está sendo divulgada nos carros dos motoristas parceiros e nos canais oficiais da plataforma.
Para mais detalhes acesse o site do concurso clicando neste link.
Fontes