É um dia quente de verão e você está com os amigos ao redor da piscina. Vai batendo a hora do almoço e a vontade de acender a churrasqueira para assar umas carnes vem chegando, mas ninguém quer fazer essa proposta e ser obrigado a pegar o carro para ir até o açougue.
Se essa situação é real? Não importa. Uma empresa brasileira foi lá e criou uma solução para o possível problema. A marca de carnes gourmet Beef Passion lançou um aplicativo para Android, iOS e Windows Mobile, chamado Boutique Passion pelo qual você pode comprar carnes e itens de churrasco.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Um dos destaques do catálogo é o bife ancho Kobe, feito a partir do boi da raça japonesa Wagyu
Como a empresa é especializada em cortes nobres, um dos destaques do catálogo é o bife ancho Kobe, feito a partir do boi da raça japonesa Wagyu, que custa R$ 299 o quilo. A grana está curta? Bem, você pode pedir uma peça de coxão mole do mesmo corte por R$ 32.
A loja também tem outros produtos para complementar o churrasco, como sal rosa do Himalaia e potes de pimenta do reino com moedor. Por enquanto, o serviço só está disponível em Brasília, onde vive o idealizador do aplicativo, Ricardo Sechis Filho, estudante de administração e herdeiro da marca. O objetivo é expandir o delivery para São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia ainda no próximo ano.
Outra opção é assinar o Butcher’s Club, clube de assinatura que envia cortes diferentes todo mês. As assinaturas variam entre R$ 129 e R$ 369 mensais, dependendo do tipo e da quantidade de carne que você quiser. O carvão e a cerveja ficam por sua conta.
Fontes