Com o Natal estando cada vez mais perto, a Apple começou a veicular uma peça publicitária através do seu site oficial e também em canais estrangeiros. Como você pode conferir acima, o vídeo mostra um garoto passando o feriado com a sua família e que aparentemente está mais interessado no seu iPhone do que nos seus parentes.
Apesar disso, quando todos estão reunidos, o menino reproduz um vídeo que ele fez utilizando o seu smartphone, mostrando a sua visão do Natal com a família — e, por conta do resultado, alguns dos seus familiares acabam chorando. A peça é usada para promover a marca da Maçã e também para desejar um feliz feriado para todos os seus clientes.
Mostrando o estilo da Apple
Acontece que algumas críticas surgiram, principalmente em relação ao fato de o garoto parecer um tanto quanto indiferente e isolado por conta do celular da Apple. Contudo, mesmo sem citar nenhuma dessas “reclamações”, o antigo executivo responsável pela área de propaganda da empresa, Ken Segall, elogiou o vídeo criado.
De acordo com o que foi divulgado pelo pessoal do 9to5Mac, Segall afirmou que realmente adorou a produção. Ele também alegou que o vídeo mostra que a empresa ainda pensa diferente e que é uma companhia do ramo de tecnologia fora do considerado normal, já que ela mostra que você realmente pode “sair” do seu smartphone.
Contudo, é claro que uma afirmação dessas é algo bem pessoal. Portanto, depois de assistir aos dois vídeos acima — o segundo mostra apenas o que é filmado pelo personagem —, não se esqueça de deixar um comentário contando o que achou da iniciativa da Apple.
Categorias