(Fonte da imagem: Reprodução/Ubergizmo)
No fim do mês de outubro, o Tecmundo noticiou que o novo Mac Pro da Apple vai chegar às lojas brasileiras em dezembro, sendo que o preço seria R$ 12.999 — valor que deve ter deixado muita gente desanimada. No entanto, a novidade é que mais uma característica do computador está sendo divulgada.
De acordo com informações do site Ubergizmo, o Mac Pro deve suportar monitores que trabalhem com a resolução 4K. Se você considerar que a Apple já havia afirmado que a máquina deve trabalhar com edições com esta mesma qualidade de imagem sem problemas, é possível afirmar que o foco do lançamento são os profissionais do ramo de filmes e vídeos.
Algumas informações ainda estão faltando...
Contudo, como a companhia da Maçã ainda não conta com um monitor próprio com a tecnologia 4K, ela deve ofertar um modelo de 32 polegadas da Sharp — que, por sinal, já é vendido na Europa por 5,7 mil euros (algo em torno de R$ 17 mil). Apesar disso, há rumores de que a Apple esteja desenvolvendo seu próprio produto.
Além de tudo isso, é bem provável que a Apple divulgue a lista de disponibilidade do seu novo computador em breve. No entanto, ainda há informações concretas de como o monitor 4K deve ser oferecido ou quais são os preços que vão ser cobrados por ele e pelo computador ao mesmo tempo. Para mais novidades, fique ligado no Tecmundo.
Fontes
Categorias