Apple analisa suas operações de varejo para preparar futuros lançamentos

1 min de leitura
Imagem de: Apple analisa suas operações de varejo para preparar futuros lançamentos

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Poucos produtos foram apresentados pela Apple desde o início desse ano, porém, querendo modificar esse quadro, Tim Cook, CEO da empresa, declarou que muitos lançamentos chegarão às lojas em Setembro e Outubro.

Para impulsionar as vendas dos aparelhos atuais, algumas estratégias varejistas diferenciadas serão adotadas pela companhia nos Estados Unidos.

Segundo o 9To5Mac, Tim Cook se reuniu nessa semana em São Francisco com empresários do mercado varejista para planejar e, provavelmente, reestruturar o estilo de abordagem dos iPhones nas lojas da empresa.

Basicamente, Cook disse que a Apple fornecerá mais estímulos para os consumidores que querem comprar iPhones nos Estados Unidos e para as próprias Apple Stores. Ele citou como exemplo uma recente promoção da empresa, em que os estudantes que comprassem um aparelho ganhariam um gift card de US$ 50.

Os empresários presentes no encontro disseram que a Apple quer reforçar suas operações de varejo nesses meses, para lançar seus produtos com maior impacto no final do ano. Entre os próximos lançamentos estão o iPhone 5S, o iPad de quinta geração, o iPad mini de segunda geração e um iPhone mais simples.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.