Lembra-se dele? (Fonte da imagem: Reprodução/BGR)
Não há como dizer que a Apple não é excelente em seus investimentos em design e marketing. Mas um ex-engenheiro da empresa decidiu abrir a Caixa de Pandora para dizer ao mundo algumas das impressões que possuía de Cupertino. Para ele, a Apple não sabe usar a internet a seu favor e tudo o que ela tenta fazer envolvendo a web acaba se mostrando um grande equívoco.
Em seu blog oficial, Patrick Gibson (o ex-funcionário em questão) separou vários tópicos para mostrar que a Apple realmente tem problemas para realizar suas atividades na web. Segundo ele, esses aspectos devem se agravar ainda mais quando a empresa perceber quais são os rumos a que isso deve levar a empresa.
O motivo? A Google melhora seu hardware muito mais rapidamente do que a Apple melhora suas aplicações online. Confira agora a lista com os exemplos de “erros” que Patrick Gibson selecionou para mostrar que a Maçã precisa melhorar.
- A Apple não pode atualizar sua loja sem deixá-la fora do ar primeiro;
- Um jogo muito popular pode derrubar todo o Game Center;
- O Game Center não importa contatos em atualizações;
- Apps como o Notes demandam uma conta de email para serem sincronizados;
- O framework do iTunes e da AppStore são de 20 anos atrás;
- O iMessage para Mac tem vários problemas de sequência de mensagens;
- Ping (ele se referiu a isso como um erro completo).
Fontes
Categorias