(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)
Assim como aconteceu em setembro deste ano, o serviço iMessage da Apple está apresentando problemas técnicos que impedem o envio de mensagens. Consumidores afirmam que a barra de envio do programa não está sendo carregada corretamente, o que impede que eles se comuniquem com outras pessoas.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Os problemas técnicos também estão afetando o recurso FaceTime, uma das partes mais importantes do mensageiro instantêneo. Ao que tudo indica, não são todas as pessoas que estão sofrendo com a situação, que pode estar relacionada à supertempestade Sandy — como resultado do fenômeno natural, sites como o Gawker e o Huffington Post saíram do ar devido a cortes no suprimento de energia elétrica para seus servidores.
Através de uma declaração oficial, a empresa de Cupertino afirmou que já está trabalhando em uma solução para o problema. Segundo ela, novas informações devem ser fornecidas em breve ao público.
Fontes