(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)
A Apple parece cada vez mais empenhada em oferecer conteúdos gratuitos por tempo limitado para quem usa os serviços da empresa. Depois de instituir promoções na App Store, que recentemente chegou a 30 bilhões de downloads, a Maçã registrou dois domínios que envolvem a distribuição sem custos de livros e aplicativos.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Os sites "freeonappstore.com" e "freeonibookstore.com" foram comprados um dia após o WWDC 2012 e ainda não possuem nenhum tipo de conteúdo, mas tudo indica que sejam páginas específicas para anúncios de promoções na App Store e para o iBooks. Eles também podem servir apenas como redirecionadores, caso sejam digitados na barra de endereços ou em sites de pesquisa.
Na pior das hipóteses, entretanto, tratam-se apenas de cuidados para que terceiros não registrem os domínios e encham as páginas com spam ou malwares. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Fonte: MacRumors
Categorias