Semana passada, analistas da IDC publicaram um relatório dizendo que o Apple Watch perdeu sua força, ou seja, não está indo tão bem no mercado. A Apple foi rápida na resposta e, além do CEO Tim Cook refutar esse relatório, a Maçã preparou quatro propagandas para o wearable que focam em atividades físicas.
"Nossos dados mostram que o Apple Watch está indo muito bem e parece ser um dos presentes mais populares para o final deste ano", escreveu Cook para refutar os analistas. "As vendas superaram as expectativas. Na verdade, durante a primeira semanas de compras nessas férias, nosso crescimento de vendas do Apple Watch foi maior que qualquer outra semana na história do produto, E, como esperado, estamos prontos para fechar o melhor trimestre do Apple Watch".
O Apple Watch segue um caminho similar ao do iPad
Caso você não se lembre, no inicio da história dos tablets, os iPads eram referência. Eles ainda são tidos como um dos melhores dispositivos do nicho, mas o concorrência já oferece gadgets a altura ou melhores. O mesmo acontece com o Apple Watch.
Hoje, o mercado oferece o Apple Watch e algumas opções que rodam em Android Wear, por exemplo. Contudo, é claro que a Apple capta o maior lucro e vende mais wearables. Agora, a Samsung está modificando o Gear S3 e apertando o jogo, então, talvez em breve o mercado se equilibre.
Abaixo, você pode assistir as propagandas preparadas para o Apple Watch:
Go Dance
Go Out
Go Play
Fontes