Cansado apenas de ver as novidades e propagandas da Apple em inglês? Não se preocupe. A Maçã acaba de lançar discretamente seu próprio canal brasileiro oficial, agora trazendo todos os principais vídeos feitos pela empresa totalmente em português.
Embora disponível há apenas alguns dias, o canal já veio recheado de vídeos (todos devidamente dublados e legendados, vale notar). Estes incluem, por exemplo, o recente “Timer”, estrelado pelo Cookie Monster da Vila Sésamo, ou o vídeo “Cebolas”, que promove a câmera 4K do iPhone. Como se não fosse suficiente, os comerciais estão até mesmo passando por todo o Brasil em rede nacional.
É claro que, por enquanto, o canal inclui apenas alguns dos vídeos da empresa: há menos de 30 deles adicionados por lá, entre guias do Apple Watch e Apple Music, bem como propagandas do iPad Pro e do iPhone 6s. Mesmo assim, é uma ótima notícia saber que a empresa também vai produzir conteúdo acessível para todo o público do país.
As empresas devem ter canais de vídeo com propagandas localizadas para cada país? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias