O Apple Watch foi recém lançado, mas fontes coreanas já obtiveram informações de que a segunda geração do relógio inteligente deverá chegar em 2016. Além disso, a LG continuará a ser a única fabricante fornecedora da tela P-OLED do dispositivo.
A Apple até teria considerado outras fabricantes de displays, mas acabou fechando com a LG um contrato de exclusividade. Segundo informações, a Samsung deverá se juntar a empresa para fornecer os visores ao relógio da Apple. A companhia domina o setor, e suas telas equipam atualmente 68% dos smartwatches disponíveis no mercado no primeiro trimestre deste ano.
Plastic-OLED
A LG ganha cerca de 20 dólares por cada relógio que a Apple vende, mas não se sabe os custos que ela tem para fabricar cada um dos visores P-OLED para o smartwatch. O Plastic-OLED é uma excelente tecnologia de tela desenvolvida para os relógios inteligentes, podendo ser fabricada com espessuras mais finas e em uma variedade de formas.
Ainda não se sabe se a Apple pretende fazer lançamentos anuais de seu smartwatch em um ciclo de 12 meses, por isso ainda não é possível afirmar em que período do ano que vem a segunda geração do produto deverá chegar aos usuários.
Fontes