Anunciado na última terça-feira (9) junto à nova versão do iPhone, o Apple Watch vai ser ofertado em seis tipos de acabamento diferentes ao chegar às lojas no começo de 2015. Além de ofertar o dispositivo com corpo em aço inoxidável, a companhia vai possibilitar que os consumidores gastem um pouco mais para comprar o relógio feito em ouro rosado de 18 quilates, por exemplo.
A companhia optou para usar acabamentos em três materiais distintos: aço inoxidável, alumínio e ouro 18 quilates — cada uma delas com duas opções de cores distintas. Naturalmente, o preço cobrado por cada uma delas deve variar, o que significa que o valor de US$ 350 anunciado pela empresa deve ser tomado somente como uma base pelos consumidores.
Junto às diversas pulseiras anunciadas pela empresa, o Apple Watch deve se tornar tanto um acessório de moda quanto um produto eletrônico voltado a facilitar a vida dos consumidores. Segundo a companhia de Tim Cook, a quantidade de opções será tamanha que será difícil encontrar consumidores que optam pelo mesmo tipo de personalização em seu aparelho.
Fontes
Categorias