O Apple Watch é bom smartwatch? É. Porém, como o próprio ex-diretor criativo da Apple, Ken Segall, disse: é um produto "fashion". Isso significa que o principal apelo do Watch não são apenas as funcionalidades e recursos, mas também o status e a "elegância" oferecida pelo relógio inteligente.
Com isso, a Maçã oferece diversas opções de customização para o Watch. Tanto que, agora, as pulseiras desenvolvidas pela marca de luxo Coach receberam uma data para chegar ao mercado: dia 12 de junho. As pulseira foram criadas para combinar com as bolsas da marca.
Os itens chegam em três estilos diferentes: pulseira de couro Charms, pulseira de couro Wild Beast Camo e pulseira de couro Tea Rose Appliqué. Todas elas estarão disponíveis em três cores diferentes, totalizando nove acessórios diferentes.
Três pulseiras Coach
Todas as pulseiras são listadas como acessórios femininos pela Coach e possuem um preço sugerido de US$ 150 (R$ 518, em conversão direta). Se você tem vontade de comprar uma, é preciso correr: são poucas unidades em lojas selecionadas nos EUA (Califórnia, Nevada e Nova York). Inicialmente, não existirão vendas online.
Foto de catálogo da Coach
Fontes
Categorias