A Apple acaba de adicionar um nome de peso para sua equipe da Apple TV. De acordo com o site Bloomberg, a empresa contratou Timothy D. Twerdahl – o diretor e gerente geral da divisão da Amazon Fire TV – para ser o vice-presidente do marketing de produto de seu dispositivo de TVs ainda no começo de fevereiro.
Não é preciso olhar muito a fundo para ver que a decisão foi bastante acertada por parte da Maçã. Isso porque Twerdahl esteve encarregado das Fire TVs desde 2013 e, nas duas gerações de televisores lançadas até então, o aparelho se tornou um dos mais bem-sucedidos em sua área.
Com a entrada de Timothy Twerdahl, o atual chefe da divisão da Apple TV pode se concentrar em conseguir melhores negociações com provedores de conteúdo
Graças a essa mudança, o atual chefe da divisão da Apple TV Pete Distad deve ter mais tempo livre para concentrar seus esforços em fechar ofertas de conteúdo junto de Eddy Cue, o figurão atualmente encarregado dessa tarefa. Essa ação, por sua vez, deve se provar extremamente valiosa, visto que o acessório para TVs da Maçã vem sofrendo para conseguir maior apoio dos provedores de conteúdo.
Se isso vai ajudar a Apple TV a oferecer mais conteúdo, mesmo depois de a empresa ter várias negociações malsucedidas com gigantes como a CBS, só saberemos com o tempo.
Fontes
Categorias