Comprar pela internet pode ser algo muito solitário, mas com os novos recursos do 3LiveShop essa frase pode começar a ser menos verdadeira. Mesclando elementos de chats, atendimento por telefone e videoconferências, o sistema criado pela empresa sueca Tre é indicado para vendedores que desejam mostrar produtos e seus acessórios (bem como as opções deles) para clientes.
Como você pode ver no vídeo, o sistema foi criado com projetos bastante complexos, mas o funcionamento é muito simples. Quando um consumidor entra em contato com os atendentes equipados com o 3LiveShop, ele pode ver tudo o que a empresa vendedora possui na tela do computador. Isso inclui modificações nas cores, tamanhos e outras opções relacionadas ao produto.
Para modificar o que aparece na tela do comprador, os atendentes contam com sistemas completamente sensíveis ao toque, garantindo uma grande gama de possibilidades para as empresas. Tudo o que é modificado pelo vendedor chega à tela do computador do consumidor em tempo real.
(Fonte da imagem: Tre)
Este mesmo consumidor conta com a segurança de só adquirir o que for autorizado, pois, sempre que algum novo item for adicionado aos carrinhos de compras, é necessário clicar sobre o botão de confirmação que aparece na tela do sistema. Ainda não há previsão para a venda do sistema para outras empresas de vendas online.
Categorias